Neste espaço encontrarás:

- Música;

- Desenhos Animados;

- Vídeos;

- E muito mais …

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Need for Speed: Pro Street

Para surpresa, e desgosto, dos fãs da saga need for speed, esta é a pior versão até agora feita. NFS sempre se baseou em corridas ilegais, escapadelas alucinantes à polícia, corridas em ambiente nocturno, tunning, etc.
Mas a EA GAMES parece que desta vez decidiu fugir «á rotina» e decidiu tornar as corridas legais. Péssima decisão! Não só as vendas foram nada de jeito como ainda teve direito a críticas nos mais diversos forums de discussão para simuladores de corridas.
O porquê deste falhanço por parte da equipa EA consiste no seguinte: em 1º é necessário um PC muito bom em termos de qualidades gráficas, já para não falar de um monitor com pelo menos 19”; em 2º, o sistema de danos do carro parece que foi feito por uma equipa de amadores, os danos sofridos não corresponderem à pancada na altura; em 3º, para um jogador casual, o nível de dificuldade (em normal) ainda é puxado. E etc,etc,etc…
Mas nem tudo é mau. Para os americanos, terem um jogo de corridas baseado num campeonato que existe na realidade, foi brilhante. Este campeonato foi criado para evitar que os streetracers evitassem as corridas ilegais. Assim, uma vez no ano, os donos das máquinas podem correr, apostar dinheiro ou o registo do carro, em tocos devidamente definidos, em vários tipos de modalidades. Também a construção do bólide está de parabéns.
Vamos é esperar agora por uma versão melhor, e que continue a agradar aos fãs.

Sem comentários: